Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Escola de Gestão Pública de Juazeiro finaliza turma de Excel Básico e servidores da Prefeitura de Juazeiro parabenizam
A Escola de Gestão Pública (Egesp) de Juazeiro conclui neste final de semana o curso de Excel Básico oferecido para servidores da Prefeitura de Juazeiro. O objetivo foi capacitar os participantes sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, bem como da atualização profissional a respeito do uso adequado do programa. De acordo com a […]