Secretaria de administração - sead | Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Servidores de Juazeiro concluem formação em educação financeira do programa “Servidor no Azul”
Servidores municipais de Juazeiro concluíram mais uma etapa do programa “Servidor no Azul”, iniciativa da Prefeitura voltada à educação financeira e ao fortalecimento do bem-estar econômico dos trabalhadores do município. Nesta segunda etapa, a formação reuniu três turmas em encontros presenciais realizados ao longo de quatro semanas. As atividades começaram no dia 13 de […]