Escola de Gestão Pública de Juazeiro finaliza turma de Excel Básico e servidores da Prefeitura de Juazeiro parabenizam

Início Escola de Gestão Pública de Juazeiro finaliza turma de Excel Básico e servidores da Prefeitura de Juazeiro parabenizam

A Escola de Gestão Pública (Egesp) de Juazeiro conclui neste final de semana o curso de Excel Básico oferecido para servidores da Prefeitura de Juazeiro. O objetivo foi capacitar os participantes sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, bem como da atualização profissional a respeito do uso adequado do programa.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes, o curso atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, melhorando a qualidade do serviço no ambiente de trabalho. “Durante o mês de agosto e setembro oferecemos o curso de Excel Básico, com o objetivo de capacitá-los sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, bem como da atualização profissional, melhorando os serviços oferecidos ao público”, frisou a pedagoga.

A funcionária Clementina Joana Soares, que trabalha na Secretaria de Administração (SEAD), diz que conseguiu ganhar novos conhecimentos. “O curso de Excel, assim como todos os outros que já fiz pela Egesp, foram de muita importância para mim. Tive a oportunidade de aprender muita coisa que não sabia. Seria impossível aprender tudo em tão pouco tempo, mas foi muito proveitoso com toda certeza. Que a Egesp continue proporcionando aprendizado a quem precisa. Obrigada”, enfatizou.

A gerente, Nely Sant’Ana, lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), comemorou e ficou feliz com o resultado do curso. “Sou grata a Deus por trabalhar na Prefeitura de Juazeiro, um local onde a preocupação é servir ao público sem esquecer de qualificar seus servidores. Foi maravilhoso o curso de Excel básico, quem tiver a oportunidade de fazer esse ou outros cursos, não pode perder. O conhecimento é libertador e eu agora estou livre para fazer qualquer planilha e gráfico. Excel é vida. Obrigada a todos que diretamente ou indiretamente foram responsáveis por nos proporcionar este momento. Estou ansiosa pelo próximo”, salientou.

Egesp

A Egesp é o órgão da Prefeitura Municipal de Juazeiro responsável por promover cursos, capacitações e eventos direcionados para os servidores municipais. Atualmente já são mais de cinco mil certificações em cerca de 300 cursos ofertados.


Texto: Eudes Sampaio – Ascom Segesp/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube