Cumprindo cronograma de implantação do eSocial, Prefeitura de Juazeiro convoca servidores para atualização de cadastro de dependentes

Início Cumprindo cronograma de implantação do eSocial, Prefeitura de Juazeiro convoca servidores para atualização de cadastro de dependentes


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), cumprindo o cronograma de implantação do eSocial, solicita a todos os servidores municipais (efetivos e comissionados), que possuem dependentes cadastrados, para realizar atualização de dados no sistema interno.

Os funcionários das secretarias indicadas abaixo, devem comparecer nos dias 22 de agosto e 23 de agosto, com documentos do dependente, contendo a Carteira de Identidade (RG), o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o comprovante de residência atualizado.

Locais de entrega da documentação

Os servidores que trabalham na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), Secretaria de Administração (SEAD), Secretaria de Finanças( Sefin), Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) Governadoria e Secretaria da Fazenda (Sefaz) deverão apresentar os documentos no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Já os funcionários da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), da Secretaria de Saúde (Sesau) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) deverão entregar a documentação no respectivo setor de Recursos Humanos da pasta.

Os servidores que não apresentarem a documentação no prazo indicado terão seu cadastro de dependentes excluídos do sistema.

eSocial

O eSocial é um instrumento para registro digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas ao Governo Federal. A ferramenta visa unificar as informações relativas aos trabalhadores, dentre elas, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, informações sobre o FGTS, entre outros.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube