Secretaria de saúde
Para reforçar atendimento odontológico, Prefeitura de Juazeiro firma parceria com a UniFTC e planeja terceiro turno no CEO do João Paulo II
Em mais uma ação para reforçar os serviços de saúde em Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos assinou nesta segunda-feira (4) uma parceria com a Faculdade UniFTC, permitindo, inicialmente, atendimento odontológico gratuito para a população. Participaram do ato de assinatura, além da prefeita Suzana, o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, e o diretor da […]