Secretaria de educação e juventude - seduc
Núcleo de Tecnologia Municipal garante a expansão de ferramentas digitais nas escolas de Juazeiro
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) vem investindo cada vez mais no Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM). O polo tem como objetivo promover a expansão da tecnologia nas escolas municipais, por meio de práticas pedagógicas, de maneira interdisciplinar, ou seja, com diferentes componentes curriculares. Além de atingir o público-alvo, […]