Prefeitura leva serviços da CSTT para o Jardim das Acácias em semana de aniversário do bairro

Início Prefeitura leva serviços da CSTT para o Jardim das Acácias em semana de aniversário do bairro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) levou, na manhã desta quarta-feira (1), alguns dos seus serviços para os moradores do bairro Jardim das Acácias. A ação faz parte da programação de aniversário do bairro, que fará 15 anos neste sábado (4).

A equipe se reuniu no espaço onde acontecem os eventos da Associação de Moradores e realizou os atendimentos. Quem esteve no local, teve a oportunidade de confeccionar o Cartão do Idoso e também o Cartão da Pessoa com Deficiência, além de receber informações sobre regras e normas de trânsito com o Setor de Educação para o Trânsito. As crianças também receberam informações de trânsito que foram transmitidas através de muita brincadeira e diversão.

O presidente da Associação de Moradores, Anderson Matheus Pereira da Silva, ressaltou que as ações foram recebidas de forma positiva pelos moradores. “O bairro Jardim das Acácias recebeu esses atendimentos com imensa satisfação, foram vários, além desses da CSTT e nós do bairro estamos em festa, felizes de verdade. Eu posso dizer, em nome de todos os moradores que essa parceria da associação junto com a nossa prefeita, Suzana Ramos é muito importante e positiva”, disse.

Seu Antônio José foi um dos moradores atendidos. Ele recebeu o seu cartão do idoso e elogiou o atendimento. “Fiz meu Cartão do Idoso e o atendimento foi muito bom, foi rápido e nem tinha fila, uma facilidade pra mim”, explicou.

Serviços

Ao todo, 40 cartões de estacionamento para idosos e 1 para Pessoa com Deficiência (PCD) foram confeccionados durante a ação.

Texto: Thamires Costa – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar