Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Servidores da Prefeitura de Juazeiro iniciam abril com salário 11% maior e retroativo de janeiro e fevereiro em cota única
Os servidores efetivos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro iniciaram o mês de abril com o recebimento do maior aumento salarial da história do município de 11%, além do pagamento retroativo dos meses de janeiro e fevereiro. A medida foi implantada de forma inédita pela Gestão Municipal e garante mais valorização para o funcionalismo […]