Prefeitura de Juazeiro participa de cerimônia de inauguração da nova sede da Subseção Judiciária da cidade

Início Prefeitura de Juazeiro participa de cerimônia de inauguração da nova sede da Subseção Judiciária da cidade

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de Juazeiro, através do Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro, participou da cerimônia da nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro. O procurador destacou que o momento é de alegria para todo o município.

“Esse momento é um ato histórico, um momento importante para a justiça de Juazeiro e para a advocacia do Vale do São Francisco, que agora contará com uma sede nova, moderna e equipada, que era uma carência que Juazeiro tinha e está sendo suprida neste momento. Com muita satisfação, em nome da prefeita Suzana Ramos estamos trazendo os agradecimentos da gestão municipal, fazendo votos de que aqui melhore ainda mais a prestação jurisdicional e o trabalho voltado para a população”, pontuou Thiago Cordeiro.

Entre as autoridades presentes estavam o Desembargador Federal César Jatahy, representando o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1); Desembargador Federal Ítalo Fioravanti Sabo Mendes; o diretor do foro da Seção Judiciária da Bahia (SJBA), juiz federal Fábio Moreira Ramiro, e o diretor da Subseção Judiciária de Juazeiro, juiz federal Wagner Mota Alves de Souza.

A nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro fica localizada na Avenida Comissão do Vale, s/nº, bairro Piranga (antiga Travessa Codevasf).

Texto: Ascom PMJ
Fotos: Samuel Laudílio PMJ

Compartilhar