Prefeitura de Juazeiro parabeniza reinauguração da sede da Subseção da OAB no município

Início Prefeitura de Juazeiro parabeniza reinauguração da sede da Subseção da OAB no município

Prefeitura de Juazeiro parabeniza reinauguração da sede da Subseção da OAB no município

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro parabeniza reinauguração da sede da Subseção da OAB no município

O Procurador Geral do Município, Dr. Thiago Cordeiro, representando a prefeita Suzana Ramos, participou nesta terça-feira (31), da reinauguração da sede própria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro. O prédio foi todo reformado para melhor acomodar e receber os advogados e advogadas da cidade, para que possam exercer com condições […]

01/09/2021 19h31 Atualizado há 1 ano atrás

O Procurador Geral do Município, Dr. Thiago Cordeiro, representando a prefeita Suzana Ramos, participou nesta terça-feira (31), da reinauguração da sede própria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro.

O prédio foi todo reformado para melhor acomodar e receber os advogados e advogadas da cidade, para que possam exercer com condições mais dignas a advocacia na região.

Participaram do evento o presidente da OAB da Bahia, Dr. Fabrício Castro; o vice-presidente da OAB Nacional, Dr. Luiz Viana; o presidente em exercício da OAB em Juazeiro, Rubnério Ferreira; a Conselheira Federal e Presidente da Comissão Nacional da Mulher da OAB Nacional, Daniela Borges; além de demais advogados e outras autoridades da cidade.

O Procurador Geral do Município, que também é presidente-licenciado da OAB Juazeiro, lutou pela reforma do prédio quando esteve à frente da Subseção na cidade. E parabenizou os presentes pela conquista da nova sede.

“O significado desta casa para todos os advogados que atuam aqui na cidade é muito grande, que preserva a dignidade da advocacia, com uma sede moderna que atende a necessidade da advocacia em Juazeiro e no Vale do São Francisco. Juazeiro está em festa, e em nome da prefeita Suzana Ramos, parabenizamos todos os advogados e advogadas por esta conquista”, destacou Thiago Cordeiro.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PGM/PMJ


Facebook Instagram Youtube