Prefeitura de Juazeiro investe em capacitação sobre nova Lei de Licitação para servidores do município

Início Prefeitura de Juazeiro investe em capacitação sobre nova Lei de Licitação para servidores do município

Servidores municipais da Prefeitura de Juazeiro participaram do curso “A Nova Lei de Licitações e sua implantação no âmbito municipal”, realizado no Centro de Convenções do Fiesta Hotel, em Salvador, finalizado nesta sexta-feira (04).

Participaram do evento o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro e servidores da PGM, Controladoria, Secretarias de Administração (SEAD), de Educação e Juventude (SEDUC) e de Saúde (SESAU).

O curso teve como palestrantes o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, e o Chefe da Assessoria Jurídica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), Alessandro Prazeres Macedo. Durante dois dias os participantes puderam aprofundar os conhecimentos sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, que entrou em vigor no ano passado.

“O intuito da gestão Suzana Ramos em oportunizar aos funcionários das secretarias que atuam diretamente com processos licitatórios no município foi orientar quanto às boas práticas em matéria de edital de licitação, para garantir contratações mais seguras e eficientes de mercadorias, de prestação de serviços e de obras de engenharia, ampliando a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos”, explicou o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ

Compartilhar