Prefeitura de Juazeiro divulga lista de convocados para realizarem matrícula na Escola de Idiomas

Início Prefeitura de Juazeiro divulga lista de convocados para realizarem matrícula na Escola de Idiomas

Prefeitura de Juazeiro divulga lista de convocados para realizarem matrícula na Escola de Idiomas

Secretaria de Educação e Juventude - SEDUC

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro divulga lista de convocados para realizarem matrícula na Escola de Idiomas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), divulgou a lista de convocados para realizarem a matrícula na Escola de Idiomas. A relação pode ser conferida no site oficial da instituição (escoladeidiomas.juazeiro.ba.gov.br) e os convocados devem comparecer nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) à sede da Escola de Idiomas para realizar […]

13/09/2022 12h05 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), divulgou a lista de convocados para realizarem a matrícula na Escola de Idiomas. A relação pode ser conferida no site oficial da instituição (escoladeidiomas.juazeiro.ba.gov.br) e os convocados devem comparecer nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) à sede da Escola de Idiomas para realizar o procedimento.

Para efetuar a matrícula, o interessado deve comparecer na sede da instituição, localizada na  Praça da Bandeira, nº 14, no Centro da cidade, no período de 8h às 12h e 13h às 17h, portando os seguintes documentos: xerox do RG; xerox do RG e CPF do responsável; declaração de vínculo da escola municipal; duas fotos 3×4. No caso dos professores ou servidores, podem ser apresentados a declaração da escola ou o contracheque.

Cursos

Foram fornecidas mais de 500 vagas distribuídas entre  os cursos de  Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 9º ano, e para professores que atuam na rede.

A previsão é que as aulas iniciem até o mês de outubro.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Foto: João Pedro Soares


Facebook Instagram Youtube