Prefeitura de Juazeiro amplia prazo para reinserção de documentos no processo seletivo para professor do Projovem

Início Prefeitura de Juazeiro amplia prazo para reinserção de documentos no processo seletivo para professor do Projovem


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), ampliou o prazo para reinserção dos documentos para os inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem). O novo prazo inicia no dia 8 de julho e segue até o dia 11 do mesmo mês.

O procedimento é destinado ao candidato inscrito, que obteve dificuldades na realização da etapa de anexação da documentação necessária para efetivar a inscrição. Com a ampliação do prazo para reinserção dos documentos, a nova data para a divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de julho. A nova oportunidade de reinserção de documentos não caberá recurso do candidato inscrito.

Projovem

O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional por meio da oferta de um curso de qualificação em Administração.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ

Sob supervisão da Ascom PMJ

Compartilhar