Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro promove palestra e marcação de exames para servidores públicos
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), realizará, no próximo dia 31 de outubro, uma palestra especial em comemoração ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para a prevenção ao câncer de mama. Voltado para os servidores municipais, o evento acontecerá no Auditório da EGESP, a partir das 9h, e […]