Covid-19: Prefeitura de Juazeiro avança na vacinação e imuniza pessoas com 22 anos ou mais nesta quarta-feira
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau),vai vacinar pessoas com 22 anos ou mais nesta quarta-feira (25). Também haverá pontos de aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para concluir o esquema vacinal contra a Covid-19. Primeira dose População 22 anos ou mais A vacinação deste público será […]