Secretaria de saúde
Dentro da programação do ‘Janeiro Branco’, Secretaria de Saúde de Juazeiro realiza ação sobre autocuidado em saúde mental
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou nesta terça-feira (11) uma ação em alusão ao ‘Janeiro Branco’, mês de prevenção às doenças relacionadas à saúde mental. Durante o evento, quem estava na sala de espera para atendimento na Sesau, pôde participar de uma conversa com a diretora de Saúde Mental de […]