Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’

Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’

A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Nesta sexta-feira (4) a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) deu início a diversos serviços de melhoria no Residencial São Francisco. As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas e espaços […]

05/03/2022 12h50 Atualizado há 9 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Nesta sexta-feira (4) a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) deu início a diversos serviços de melhoria no Residencial São Francisco. As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas e espaços públicos da comunidade.

Residente no bloco 55, a comerciante Rosangela Silva, agradeceu as atividades da prefeitura. “Moro aqui há mais de 8 anos, confesso que já realizaram alguns serviços de limpeza em nosso bairro, porém sem grandes transformações. Já com o programa Juazeiro da Gente, é muito mais que limpeza, é também mais iluminação, mais infraestrutura, manutenção no calçamento e nos equipamentos públicos. Agradeço à prefeitura e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços e que os moradores também façam a sua parte em não jogar lixo nas ruas da comunidade”, disse Rosangela.

Já a dona de casa Irani Souza diz que os serviços contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “É bonito ver nosso residencial limpo, bem estruturado e organizado, sem lixo nas ruas, sem entulhos nos terrenos baldios, pois a limpeza realizada traz também um impacto positivo para nossa saúde, segurança e bem-estar”, pontuou a moradora.

A prefeita Suzana Ramos esteve presente acompanhando as ações e destacou as atividades do programa Juazeiro da Gente no Residencial São Francisco. “Várias ações estão em andamento, operários e máquinas estão aqui trabalhando nas ruas, desmatando e retirando lixo e entulho. A equipe de iluminação está realizando reposição de lâmpadas, além das equipes de manutenção presentes realizando a poda de árvores, reposição de calçamentos, limpeza e pintura. Nós enquanto servidores públicos, estamos fazendo a nossa parte, peço também aos moradores que cooperem, mantendo a comunidade limpa”, destacou a prefeita.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube