Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Moradores do Residencial São Francisco aprovam os serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’


A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Nesta sexta-feira (4) a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) deu início a diversos serviços de melhoria no Residencial São Francisco. As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas e espaços públicos da comunidade.

Residente no bloco 55, a comerciante Rosangela Silva, agradeceu as atividades da prefeitura. “Moro aqui há mais de 8 anos, confesso que já realizaram alguns serviços de limpeza em nosso bairro, porém sem grandes transformações. Já com o programa Juazeiro da Gente, é muito mais que limpeza, é também mais iluminação, mais infraestrutura, manutenção no calçamento e nos equipamentos públicos. Agradeço à prefeitura e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços e que os moradores também façam a sua parte em não jogar lixo nas ruas da comunidade”, disse Rosangela.

Já a dona de casa Irani Souza diz que os serviços contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “É bonito ver nosso residencial limpo, bem estruturado e organizado, sem lixo nas ruas, sem entulhos nos terrenos baldios, pois a limpeza realizada traz também um impacto positivo para nossa saúde, segurança e bem-estar”, pontuou a moradora.

A prefeita Suzana Ramos esteve presente acompanhando as ações e destacou as atividades do programa Juazeiro da Gente no Residencial São Francisco. “Várias ações estão em andamento, operários e máquinas estão aqui trabalhando nas ruas, desmatando e retirando lixo e entulho. A equipe de iluminação está realizando reposição de lâmpadas, além das equipes de manutenção presentes realizando a poda de árvores, reposição de calçamentos, limpeza e pintura. Nós enquanto servidores públicos, estamos fazendo a nossa parte, peço também aos moradores que cooperem, mantendo a comunidade limpa”, destacou a prefeita.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar