Secretaria de saúde
Prefeitura de Juazeiro segue com sanitização nas Unidades Básicas de Saúde como prevenção à Covid-19
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue realizando sanitização nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural do município. A finalidade tem como medida de prevenção combater a Covid-19, bem como a eliminação de vírus e bactérias, de acordo com as normas vigentes das autoridades sanitárias. “O processo […]