Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Início Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

A Prefeitura de Juazeiro publicou na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Município a portaria nº 096/2022 que decreta ponto facultativo no próximo dia 14 de abril, Quinta-Feira Santa, em decorrência do período de reflexão religiosa alusiva à Semana Santa, para os servidores no âmbito da Administração Direta, Indireta e Autárquica do município […]

05/04/2022 12h39 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro publicou na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Município a portaria nº 096/2022 que decreta ponto facultativo no próximo dia 14 de abril, Quinta-Feira Santa, em decorrência do período de reflexão religiosa alusiva à Semana Santa, para os servidores no âmbito da Administração Direta, Indireta e Autárquica do município de Juazeiro.

Ainda de acordo com a portaria, excluem-se desta determinação os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitam interrupção, cabendo aos titulares das secretarias e autarquias municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais prestados pelas respectivas áreas de competência.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PGM/PMJ


Facebook Instagram Youtube

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.