Valorização do servidor: Escola de Gestão Pública de Juazeiro retorna atividades para segundo semestre de 2022

Início Valorização do servidor: Escola de Gestão Pública de Juazeiro retorna atividades para segundo semestre de 2022

Com mais de cinco mil certificações em cerca de 300 cursos ofertados, a Escola de Gestão Pública (Egesp) de Juazeiro está retornando às suas atividades neste segundo semestre de 2022. O órgão é responsável por promover cursos, capacitações e eventos direcionados para os servidores municipais da prefeitura.

Durante este mês de agosto está sendo oferecido o curso de Excel Básico, com o objetivo de capacitar os servidores sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, bem como da atualização profissional a respeito do uso adequado do Excel.

De acordo com o titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), John Khoury, a Egesp vem cumprindo o seu papel e contribuindo para a melhoria da qualidade do trabalho diário do funcionalismo público da prefeitura. “Os cursos, capacitações e atividades oferecidos pela Egesp atendem às necessidades de aperfeiçoamento profissional, que cada vez mais exige novas competências e habilidades, no sentido de melhor atender à população”, disse.

“Para esta parte final de 2022 estamos planejando oferecer outros cursos em diversas áreas como por exemplo de, LIBRAS, Redação Oficial, Eletricista, além de repetir o de Excel também. Além disso, estamos sempre em contato com as secretarias e autarquias da prefeitura com o objetivo de identificar as necessidades dos funcionários e, assim, oferecer cursos e capacitação para melhor atendê-los”, finalizou Khoury.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Segesp/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube