Samu de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

Início Samu de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

Samu de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

Autor: Comunicação

Samu de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

Nesta sexta-feira (20), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) completou 17 anos de funcionamento em Juazeiro. Para celebrar a data de relevantes serviços prestados à população, a noite foi de comemoração da equipe.  A programação começou com uma missa de ação de graças celebrada pelo Padre Oscar, da Paróquia de Santo Afonso. A […]

21/08/2021 12h29 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta sexta-feira (20), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) completou 17 anos de funcionamento em Juazeiro. Para celebrar a data de relevantes serviços prestados à população, a noite foi de comemoração da equipe. 

A programação começou com uma missa de ação de graças celebrada pelo Padre Oscar, da Paróquia de Santo Afonso. A ‘canja’ musical ficou por conta do cantor Charles Eluran, que fez uma apresentação em voz e violão. 

A confraternização terminou com um jantar para a equipe. “Esse é um momento de gratidão a todos os profissionais do Samu pela dedicação ao trabalho de prestar socorro em meio a qualquer situação, preocupados com a missão de salvar vidas”, agradeceu o coordenador do Samu, o médico Franclen Carvalho que está no serviço de atendimento de urgência há 8 anos.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Samu Juazeiro 

O Samu de Juazeiro atende, em média, 80 ligações por dia, registrando em torno de 2.400 atendimentos por mês. O número  do serviço  é o 192 .

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube