Salão de Turismo do Vale do São Francisco encerra com grande público e próxima edição será em Juazeiro

Início Salão de Turismo do Vale do São Francisco encerra com grande público e próxima edição será em Juazeiro

Após quatro dias de casa cheia, atrações culturais, experiências gastronômicas e apresentações das riquezas da região, chegou ao fim, neste domingo (22), o 1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco.

Com uma grande aceitação, o evento, que este ano foi realizado em Petrolina, será sediado em Juazeiro no ano que vem. O anúncio foi feito pelo secretário de Cultura, Turismo e Esportes do município, Sérgio Fernandes.

“O Salão de Turismo foi um momento excelente para mostrarmos o potencial da nossa Juazeiro. Nosso stand muito bem visitado, as pessoas querendo saber mais da história, da cultura e do turismo em nossa cidade. Por isso, temos a honra de anunciar que no próximo ano, o Salão de Turismo acontecerá em Juazeiro e isso muito alegra a nós e a prefeita Suzana Ramos, que deu total apoio ao Salão desde o início”, afirma.

Salão de Turismo do Vale do São Francisco

O 1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco foi idealizado pela Cooperativa de Produtores e Empreendedores do Turismo e Agronegócio do Submédio do São Francisco (Coopemvale) e a Agência de Turismo Rural, Enoturismo, Pedagógico e Criativo em Petrolina (Criatur). A Prefeitura de Juazeiro foi co-organizadora do evento.


Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Fotos: Samuel Ferreira/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube