Programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao Castelo Branco

Início Programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao Castelo Branco

Programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao Castelo Branco

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

Autor: Comunicação

Programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao Castelo Branco

A programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro segue avançando. Desta vez, as obras já chegaram ao bairro Castelo Branco, na Rodovia Lomanto Júnior e no  trecho de acesso à Unidade Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Bahia. Os locais possuem um grande fluxo de veículos e o pavimento asfáltico das duas avenidas estava bastante […]

24/09/2021 18h42 Atualizado há 1 ano atrás

A programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro segue avançando. Desta vez, as obras já chegaram ao bairro Castelo Branco, na Rodovia Lomanto Júnior e no  trecho de acesso à Unidade Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Bahia.

Os locais possuem um grande fluxo de veículos e o pavimento asfáltico das duas avenidas estava bastante deteriorado. Na UPA os usuários e ambulâncias terão mais segurança no momento do embarque e desembarque de pacientes.

Presente no início dos serviços, a Prefeita Suzana Ramos comemorou os resultados dos R$ 8 milhões investidos em pavimentação em toda cidade. “Fico contente por que temos chegado em lugares bastantes esquecidos, que estavam abandonados e hoje a prefeitura faz seu trabalho melhorando as ruas, o trânsito e dando mais qualidade de vida às pessoas”, disse.

“Aqui no Castelo Branco nós já entregamos duas praças e agora implantamos esse recapeamento no bairro. Juazeiro é grande e em cada lugar vamos chegar com ações significativas para a população”, enfatizou a prefeita.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Trabalho não para

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, destaca que os trabalhos seguem a todo vapor. “Só neste contrato que estamos executamos já beneficiamos cerca de 15 vias em recapeamento e atualmente estamos com serviços de tapa-buracos na área interna do Mercado do Produtor e no bairro Dom Thomaz. Mas já beneficiamos os distritos de Maniçoba e Itamotinga, no interior, e as avenidas Flaviano Guimarães e a Edgar Chastinet, nos bairros Cajueiro e São Geraldo, respectivamente. Estamos com estes pontos e pretendemos atender outras áreas prioritárias também”, concluiu.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ


Facebook Instagram Youtube