Prefeitura repôs 400 lâmpadas em várias comunidades de Juazeiro na segunda quinzena de novembro

Início Prefeitura repôs 400 lâmpadas em várias comunidades de Juazeiro na segunda quinzena de novembro

Prefeitura repôs 400 lâmpadas em várias comunidades de Juazeiro na segunda quinzena de novembro

Autor: Comunicação

Prefeitura repôs 400 lâmpadas em várias comunidades de Juazeiro na segunda quinzena de novembro

Durante a segunda quinzena do mês de novembro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou 400 reposições de lâmpadas que estavam queimadas, tanto no centro da cidade, como também nos bairros e distritos do município. Dentro deste período, as equipes de iluminação realizaram intervenções nos bairros Alto da Alencar; Alto […]

02/12/2021 14h16 Atualizado há 1 ano atrás

Durante a segunda quinzena do mês de novembro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou 400 reposições de lâmpadas que estavam queimadas, tanto no centro da cidade, como também nos bairros e distritos do município.

Dentro deste período, as equipes de iluminação realizaram intervenções nos bairros Alto da Alencar; Alto da Aliança; Alto da Maravilha; Argemiro; Brisa da Serra; Castelo Branco; Centro; Codevasf; Dom Thomaz; Itaberaba; João Paulo II; João XXIII; Lomanto Júnior; Maringá; Morrão; Nossa Senhora das Grotas; Nova Esperança; Palmares; Piranga; Piranga I; Quidé; Tabuleiro; Residenciais Juazeiro I, II e III; Residencial Dr. Humberto Pereira; Vila Jacaré e Vila da Penha; além de Maniçoba; NH-2; Junco; Manga; Goiabeira I e II e Mandacaru II.

“As equipes trabalharam diuturnamente, para atender as demandas pertinentes aos serviços de manutenção da iluminação pública de Juazeiro. Constantemente tenho conversado com a prefeita Suzana Ramos, a qual juntamente com os eletricistas e demais servidores da SESP vêm realizando esforços para proporcionar uma cidade mais iluminada para a população”, expressou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Serviço

Vale destacar que a comunidade pode através do número (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp, fazer solicitações junto à SESP, informando o nome da rua, número e ponto de referência, para facilitar o acesso dos eletricistas no atendimento de troca de lâmpadas.

Texto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube