Prefeitura de Juazeiro segue entregando máquinas de sanitização para uso nas escolas da rede municipal

Início Home Prefeitura de Juazeiro segue entregando máquinas de sanitização para uso nas escolas da rede municipal

Prefeitura de Juazeiro segue entregando máquinas de sanitização para uso nas escolas da rede municipal

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro segue entregando máquinas de sanitização para uso nas escolas da rede municipal

A distribuição de máquinas thermovaporizadoras que teve início no dia 1 de fevereiro, já beneficiou 40 escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro e segue acontecendo durante todo o mês de fevereiro. O equipamento realiza a desinfecção e higienização do ar, através da thermovaporização. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e […]

17/02/2022 19h02 Atualizado há 10 meses atrás

A distribuição de máquinas thermovaporizadoras que teve início no dia 1 de fevereiro, já beneficiou 40 escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro e segue acontecendo durante todo o mês de fevereiro. O equipamento realiza a desinfecção e higienização do ar, através da thermovaporização.

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), distribuirá 160 aparelhos com o objetivo de auxiliar na sanitização dos ambientes de ensino. Escolas que atendem mais de 500 alunos receberão duas máquinas. Além do equipamento, as escolas também recebem o produto natural que será utilizados juntamente com a máquina.

Profissionais preparados

Auxiliares de serviços gerais, gestores, vice-gestores e merendeiras, passaram por uma formação para manusear os equipamentos e produtos de desinfecção da melhor maneira possível.

Na rotina escolar, os profissionais são orientadas a realizar o procedimento de sanitização três vezes ao dia, no prédio e no transporte escolar, com o objetivo de eliminar microrganismos, fungos, bactérias e vírus, assim como as variantes do coronavírus presentes no ar.

—-

Texto: Gabriela Caboclo – Estagiária Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube