Prefeitura de Juazeiro realiza manutenção de pavimentação em Maniçoba para melhorar trafegabilidade de veículos

Início Prefeitura de Juazeiro realiza manutenção de pavimentação em Maniçoba para melhorar trafegabilidade de veículos

Para melhorar a mobilidade e o acesso dos condutores de veículos ao distrito de Maniçoba, a Prefeitura de Juazeiro destinou equipes para trabalhar na manutenção da pavimentação asfáltica do trecho que segue da entrada da comunidade até o encontro com a BA-210.

As obras fazem parte do pacote de serviços de pavimentação asfáltica e tapa-buracos implementados pela prefeitura na sede e no interior do município, através de recursos próprios.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Pedro Ribeiro, o objetivo da ação é melhorar a mobilidade urbana dos veículos que transportam pessoas e também a produção agrícola e pecuária dos pequenos e grandes produtores da região de Maniçoba. “As chuvas contribuíram para danificar o pavimento e, prontamente, voltamos com as nossas equipes para recuperar o trecho esburacado, garantindo melhor trafegabilidade e segurança”, destacou.

“Desde o começo do ano temos feito esse monitoramento e realizando tapa-buracos nas áreas de grande circulação de veículos na zona rural do município. Pedimos à população que tenha atenção durante o tráfego de veículos na área e obedeça a sinalização e interdição dos trechos que estão em obras”, ressalta o engenheiro da Sedur.

Avanço dos serviços

No interior, após Maniçoba, os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica vão para o distrito de Itamotinga. A Sedur também está realizando serviços em outras áreas do município como a recuperação de vias do Centro e nos bairros João XXIII, Dom José Rodrigues, Alto do Cruzeiro, Quidé, Residencial Dr. Humberto, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Foto: Pedro Angelo – Ascom/PMJ

Compartilhar