Prefeitura de Juazeiro realiza ação educativa para orientar condutores sobre mudança no trânsito no bairro Jardim Vitória

Início Prefeitura de Juazeiro realiza ação educativa para orientar condutores sobre mudança no trânsito no bairro Jardim Vitória

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), iniciou nesta segunda-feira (19) a mudança no fluxo de veículos na Rua Anísio José da Silva que agora é mão única, no sentido da Avenida Maria Glória de Jesus. E na rua Adão Pereira, que também se tornou mão única, mas com o sentido para Avenida São João, no bairro Jardim Vitória, nas imediações da empresa Coelba.

Para evitar transtornos à população, a CSTT está realizando uma série de ações educativas com agentes de trânsito nesses locais, para orientar os condutores sobre a novidade. Foram instaladas novas sinalizações verticais e horizontais, como pinturas indicativas, fixação de placas, faixas de pedestres e delimitação de estacionamento nas laterais.

Outra mudança

A partir de agora, a terceira faixa da direita na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio, pode ser utilizada pelos condutores, mesmo com o sinal fechado, para virar à direita, na Rua do Paraíso. Vale lembrar que a área em questão é monitorada por câmeras de videomonitoramento, portanto, os condutores devem ficar atentos à nova regra e às leis de trânsito, como respeitar os pedestres que estiverem atravessando na faixa.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube