Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

Início Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está dando sequência ao trabalho de substituição de lixeiras e implantação de novos coletores por toda a cidade. A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando […]

06/07/2021 18h10 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está dando sequência ao trabalho de substituição de lixeiras e implantação de novos coletores por toda a cidade. A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

O trabalho foi iniciado no mês de junho, durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente. Até o momento já foram substituídas mais de 50 lixeiras na área central, orla, bairros Santo Antônio, Alto da Maravilha e Parque Residencial, além do Residencial Brisa da Serra, Avenida Flaviano Guimarães, Praça Dedé Caxias e nos distritos de Juremal e Maniçoba, entre outros pontos.

“O trabalho de implantação e substituição de lixeiras vai continuar, ou seja, as pessoas vão contar com uma forma adequada de fazer o seu descarte. Por outro lado, os recipientes vão auxiliar o trabalho da equipe de limpeza, que poderá recolher o lixo das lixeiras com mais rapidez e comodidade”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Texto: Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube