Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Início Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Secretaria de Governo

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se reuniu nesta segunda-feira (3) com Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica. Acompanhada do líder comunitário Berinho de Maniçoba, Lucinha pediu melhorias na infraestrutura, bem-estar e na segurança da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Beatriz Angélica Mota. A escola municipal recebeu este nome em homenagem à filha […]

03/05/2021 16h18 Atualizado há 2 anos atrás

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se reuniu nesta segunda-feira (3) com Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica. Acompanhada do líder comunitário Berinho de Maniçoba, Lucinha pediu melhorias na infraestrutura, bem-estar e na segurança da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Beatriz Angélica Mota.

A escola municipal recebeu este nome em homenagem à filha de Lucinha, que foi cruelmente assassinada a facadas em dezembro de 2015, dentro de uma escola particular da vizinha cidade de Petrolina. O vice-prefeito ouviu todas as demandas e se comprometeu a levar as solicitações à Secretaria de Educação e Juventude do município.

“A Prefeitura de Juazeiro começou a fazer reformas em algumas escolas do município e vamos dar uma atenção especial também para a EMEI em memória da menina Beatriz. Vamos encaminhar essa demanda à SEDUC e dentro do planejamento da prefeitura analisar como poderemos realizar essas melhorias”, frisou Leonardo Bandeira.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa/ Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube