Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de vias no bairro Alto do Cruzeiro para garantir melhoria na mobilidade urbana

Início Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de vias no bairro Alto do Cruzeiro para garantir melhoria na mobilidade urbana

A Prefeitura de Juazeiro segue intensificando os serviços de manutenção de ruas do município. Devido a complexidade de desgastes das vias Alto do Cruzeiro, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) aumentou a frente de trabalho e está com equipes atuando na recuperação de vias em paralelepípedo do bairro.

“Já passamos por vários locais e finalmente chegamos ao Alto do Cruzeiro. O objetivo aqui é melhorar a mobilidade urbana de pedestres e veículos. As chuvas contribuíram para danificar o pavimento, recebemos pedidos e também monitoramos as situações do bairro, percebemos a situação ruim das ruas e já colocamos o pessoal para iniciar os serviços”, destacou o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro.

Cuidado com o trânsito

“Algumas ruas estão bastante intransitáveis, então pedimos à população que tenha atenção durante o tráfego de veículos na área e obedeça a sinalização e interdição dos trechos que estão em obras”, ressalta o engenheiro.

Avanço dos serviços em outros bairros

A Sedur também está realizando serviços em outras áreas do município como a recuperação de vias nos bairros João XXIII, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora das Grotas, Dom Tomaz e Antônio Guilhermino.

Balanço

Em asfalto já foram aproximadamente de 30 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 22 mil m². “É um ritmo forte de serviço que implantamos e cada vez mais vemos o trânsito de veículos e de pessoas melhorar na cidade”, finaliza Pedro Ribeiro.


Texto:Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar