Prefeitura de Juazeiro faz indicações em projeto para melhorar drenagem e acessibilidade na obra de duplicação da BA-210

Início Prefeitura de Juazeiro faz indicações em projeto para melhorar drenagem e acessibilidade na obra de duplicação da BA-210

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), realizou visita às obras de duplicação da BA-210 junto à Superintendência de Transporte da Bahia (SIT), da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). O objetivo foi discutir melhorias e ações voltadas para drenagem e acessibilidade das vias aos bairros vizinhos.

O gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, acompanhado do superintendente de Drenagem e Pavimentação, Gelmácio Pinho e do engenheiro civil, Paulo Andrade, percorreram trechos da BA-210 pontuando possíveis intervenções na obra.

Drenagem

“Levamos a equipe da SIT em pontos que destacamos como interessantes em relação a drenagem, pois o projeto não contemplava alguns pontos. Reforçamos a preocupação do município quanto a situação dos bairros Dom José Rodrigues e Pedro Raimundo, não queremos que no período de chuvas a BA vire uma barragem e dificulte a vida dos moradores da região”, destacou Anderson Freire.

(Foto: Ascom/PMJ)

Acessibilidade

Outro assunto abordado foi a possibilidade da criação de uma rotatória após a entrada do bairro Dom José Rodrigues, sentido Sobradinho. “No projeto está previsto para a rótula ficar antes, mas isso pode prejudicar o acesso à comunidade devido ao grande fluxo de veículos. Então, esperamos que as nossas indicações sejam analisadas e incluídas, na medida do possível, no orçamento do projeto”, finalizou o secretário de Obras de Juazeiro.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube