Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na pasta de Educação e Juventude

Início Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na pasta de Educação e Juventude

A Prefeitura de Juazeiro nomeou nesta sexta-feira (26), para assumir o cargo de secretário de Educação e Juventude, o professor e advogado Wank Medrado.

Ele deixa a Assessoria Especial da gestão e assume a pasta até então comandada por Normeide Almeida, que passa a ser assessora especial da prefeitura. O objetivo é melhorar o fluxo administrativo da Gestão Municipal.

Wank Medrado é formado em Direito e também atua como professor em universidades da região. Ele tem vasta experiência no serviço público da região, inclusive na própria Prefeitura de Juazeiro.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu o empenho e dedicação e desejou boa sorte a Wank Medrado e Normeide Almeida nos novos desafios.

“Eu quero agradecer à professora Normeide, pela dedicação à frente da Seduc, ajudando o nosso governo a alavancar os números da Educação e colocando esse setor tão importante como destaque nacional. Desejo também sucesso a Wank nessa nova empreitada e sei que ele está preparado para continuar fazendo da Educação municipal esse exemplo a ser seguido”, declarou a prefeita Suzana Ramos.


Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube