Prefeitura de Juazeiro atua na recuperação de drenagem da travessa Edson Ribeiro, no bairro Alagadiço

Início Prefeitura de Juazeiro atua na recuperação de drenagem da travessa Edson Ribeiro, no bairro Alagadiço

Prefeitura de Juazeiro atua na recuperação de drenagem da travessa Edson Ribeiro, no bairro Alagadiço

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro atua na recuperação de drenagem da travessa Edson Ribeiro, no bairro Alagadiço

A Prefeitura de Juazeiro está realizando serviço de correção de drenagem e esgoto na Travessa Edson Ribeiro nas imediações das Ruas Raul de Queirós, Perpétua e Praça Pedro Pereira Primo, no bairro de Alagadiço. O monitoramento da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) verificou a demanda e as equipes já estão no local. De […]

10/12/2021 18h58 Atualizado há 12 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro está realizando serviço de correção de drenagem e esgoto na Travessa Edson Ribeiro nas imediações das Ruas Raul de Queirós, Perpétua e Praça Pedro Pereira Primo, no bairro de Alagadiço. O monitoramento da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) verificou a demanda e as equipes já estão no local.

De acordo com o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro, a intervenção vai melhorar a recepção das águas das chuvas. “Percebemos a necessidade de corrigir a drenagem da via, pois após as chuvas, a deterioração do pavimento estava comprometendo o tráfego de veículos e pessoas, então mobilizamos as equipes de manutenção para lá”, enfatizou.

“Todo o trecho da via terá a drenagem recuperada e os moradores não mais sofrerão com a água empoçada. Estamos substituindo as manilhas quebradas e todo o fluxo da água será direcionado para a galeria de águas pluviais”, finalizou o engenheiro.

Os serviços de drenagem fazem parte do contrato de R$ 8 milhões que a Prefeitura de Juazeiro está investindo em manutenção de vias em asfalto, paralelo e drenagem no município.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Foto: Luan Medrado/PMJ


Facebook Instagram Youtube