Prefeitura de Juazeiro adia início do período do Módulo Complementar 2020

Início Prefeitura de Juazeiro adia início do período do Módulo Complementar 2020

Prefeitura de Juazeiro adia início do período do Módulo Complementar 2020

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro adia início do período do Módulo Complementar 2020

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro adiou a entrega das atividades impressas correspondentes ao Módulo Complementar 2020. A entrega do material estava prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, quando os pais fariam a retirada presencial nas escolas.  A decisão tomou como base, a ocupação de 100% dos leitos […]

16/03/2021 12h20 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro adiou a entrega das atividades impressas correspondentes ao Módulo Complementar 2020. A entrega do material estava prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, quando os pais fariam a retirada presencial nas escolas.  A decisão tomou como base, a ocupação de 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 em Juazeiro, e consequente necessidade de preservar a saúde das famílias e colaboradores. Diante disso, o prazo para início do Módulo Complementar 2020 será adiado e a nova data será divulgada pela Seduc.

O Módulo Complementar é referente a 54h (14 dias) que não foram cumpridos pela educação municipal ano passado, devido a pandemia. O adiamento da entrega do material não provoca alterações na data prevista para o início das aulas relativas a 2021, no dia 12 de abril, que acontecerão de forma remota. A decisão já foi informada aos pais e gestores das escolas municipais.

Boletim Covid-19

De acordo com dados divulgados no boletim de segunda-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19 e 112 novos casos da doença nas últimas 24 horas.

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 96%, com 6 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados.

Texto: Brena Souza –  Ascom/Seduc/PMJ


Facebook Instagram Youtube