Polo UAB de Juazeiro abre inscrições para Licenciatura em Teatro e Dança

Início Polo UAB de Juazeiro abre inscrições para Licenciatura em Teatro e Dança

Polo UAB de Juazeiro abre inscrições para Licenciatura em Teatro e Dança

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Polo UAB de Juazeiro abre inscrições para Licenciatura em Teatro e Dança

Atenção, artistas e agentes culturais da cidade de Juazeiro. Esta é a oportunidade para você ingressar como estudante da Universidade Federal da Bahia nos cursos de Licenciatura em Teatro ou Dança na modalidade à distância. Vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o Polo de Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro, através […]

05/08/2022 11h22 Atualizado há 4 meses atrás

Atenção, artistas e agentes culturais da cidade de Juazeiro. Esta é a oportunidade para você ingressar como estudante da Universidade Federal da Bahia nos cursos de Licenciatura em Teatro ou Dança na modalidade à distância.

Vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o Polo de Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro, através da Secretaria de Educação à Distância, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), está ofertando nova seleção de estudantes para os cursos de Licenciatura em Teatro e Dança, na modalidade a distância da UFBA.

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deve acessar a página da UFBA, na internet, por meio deste endereço eletrônico. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de agosto. As vagas são destinadas para candidatos(as) possuam ensino médio completo e comprovação de trabalhos artísticos e culturais, não sendo necessário apresentar nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A confirmação da inscrição será efetivada após análise dos documentos anexados no ato da inscrição. Outras informações podem ser obtidas através do Edital completo, disponível no ambiente do Sistema de Inscrições, através deste link.


Texto: Camila Santana – Estagiária sob supervisão da Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube