Organização e bom desempenho de atletas ganham destaque nos Jogos Escolares de Juazeiro

Início Organização e bom desempenho de atletas ganham destaque nos Jogos Escolares de Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), está promovendo a 42ª edição dos Jogos Escolares, dando todo o suporte necessário para que atletas e comissão técnica participem das competições com maior bem-estar.

As competições, que começaram no dia 13 de maio, já mostram um bom engajamento das escolas públicas e privadas que participam das competições.

O município tem dado todo apoio logístico com o transporte de estudantes da rede municipal, viabilizado boas condições dos espaços que acontecem as competições e dado apoio a toda equipe envolvida no acompanhamento das competições.

Para Carla Luz, diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, o município tem trabalhado para que as competições ocorram sem maiores transtornos. “O esporte é um meio de revelar novos talentos, levando uma mensagem de competição saudável e ainda incentivando a prática de atividades físicas. Com toda a estrutura proporcionada pela Prefeitura, através da Seduc, os alunos podem aprender valores e também se divertir, com segurança. Desde a abertura, estamos vendo a excelência da organização do evento e também do desempenho dos atletas”, finaliza a diretora.

Competições

O final de semana foi marcado por competições nas modalidades Judô, Voleibol de Duplas e 4×4, em todas as categorias e nesta segunda-feira (30), com a modalidade badminton. Nesta terça-feira (31), acontecem as finais da primeira etapa dos Jogos.


Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar