Instituto de Previdência de Juazeiro divulga calendário de pagamentos em 2023

Início Instituto de Previdência de Juazeiro divulga calendário de pagamentos em 2023

Instituto de Previdência de Juazeiro divulga calendário de pagamentos em 2023

Instituto de Previdência de Juazeiro - IPJ

Autor: Comunicação

Instituto de Previdência de Juazeiro divulga calendário de pagamentos em 2023

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), divulgou nesta segunda-feira (09) o calendário de pagamentos dos seus aposentados e pensionistas para o exercício de 2023, os quais serão realizados sempre no mês de vigência. O primeiro pagamento de 2023 para os mais de 900 servidores inativos e pensionistas do município de Juazeiro será quitado no dia 20 […]

09/01/2023 9h13 Atualizado há 1 mês atrás

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), divulgou nesta segunda-feira (09) o calendário de pagamentos dos seus aposentados e pensionistas para o exercício de 2023, os quais serão realizados sempre no mês de vigência. O primeiro pagamento de 2023 para os mais de 900 servidores inativos e pensionistas do município de Juazeiro será quitado no dia 20 de janeiro.

De acordo com o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, o objetivo da ação é proporcionar maior transparência no investimento dos recursos descontados e humanizar o atendimento ao segurado. “A divulgação do calendário anual de pagamento é uma maneira de ajudar os nossos segurados a programarem suas obrigações, pois eles já sabem quando vão receber e podem agendar seus compromissos. A gestão Suzana Ramos entende que o calendário de pagamento é uma prioridade e uma forma de agir com transparência e respeito aos servidores inativos e pensionistas”, disse Marcos Jorge de Sá.

13º salário

De acordo com o calendário a 1ª parcela do 13º salário será paga no mês de junho, já a 2ª parcela será no mês de novembro.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube