Inovação e diversificação prometem marcar as comemorações do Dia do Servidor e prefeita Suzana Ramos faz convite

Início Inovação e diversificação prometem marcar as comemorações do Dia do Servidor e prefeita Suzana Ramos faz convite

O Dia do Servidor é oficialmente comemorado no dia 28 de outubro, mas em Juazeiro, a Prefeitura Municipal vai realizar um cronograma inovador e festivo, no próximo sábado, 29, no Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp). A ação conta com diversas atividades e a prefeita Suzana Ramos convida a todos os membros do funcionalismo público para participar.

“Temos realizado diversas ações para o bem-estar do servidor, através de iniciativas que vão desde a valorização salarial, gratificações, benefícios, capacitações e formações profissionais. Como servidora, também quero ver todos participando desse momento de lazer, confraternização e celebração desta data importante”, disse.

Confira abaixo o roteiro da festa:

Na parte da manhã, a programação inicia a partir das 9h, com café da manhã e jogo de futebol entre servidores e oferta de diversos serviços da área de saúde, através do programa “Saúde em Movimento”: aferição de pressão arterial, exame de glicemia, marcação de mamografia, atendimento nutricional, teste de pele para uso das piscinas e Academia da Saúde, que vai realizar aula de zumba para os servidores, que deverão ir com roupas leves.

Às 9h30, a festa terá um momento ecumênico com o pároco da Igreja Católica, Marcos da Silva; o pastor evangélico, Thiago Matias; e a apresentação da banda evangélica, Pedra Viva. Em seguida, ocorre a inauguração das piscinas para os servidores e realização de um bingo com premiação de 10 transações, via Pix, no valor de R$ 100.

A partir das 12h será servido o almoço com o tradicional prato brasileiro, feijoada. Logo após, a apresentação musical da Banda Mirage. O corte do bolo será às 14hs.

A festa

A festa é realizada através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp) e tem o apoio da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro. Será necessária a apresentação de documento com foto e contra-cheque.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube