Garagem da Secretaria de Educação de Juazeiro é assaltada e três veículos são levados

Início Garagem da Secretaria de Educação de Juazeiro é assaltada e três veículos são levados

A comunidade de Juazeiro foi lesada, mais uma vez, através de crime contra o patrimônio público. Na noite deste domingo (04), a garagem da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), localizada no bairro Piranga, foi assaltada e, entre os itens levados, três veículos que prestavam serviço à secretaria. O crime ocorreu por volta das 18h45 e aconteceu com a presença do vigilante, que foi rendido pelos bandidos.

O vigilante plantonista que chegava ao trabalho, para o turno noturno, foi rendido por três homens, um deles armado, e no local, os criminosos levaram três veículos locados pela Prefeitura de Juazeiro (dois Gols e uma caminhonete, marca Amarok), além de impressora, botijão de gás e uma televisão 32’. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro.

A Prefeitura de Juazeiro reitera que lamenta e repudia quaisquer ações criminosas que venham causar danos ao patrimônio público, que serve à população. Todas as medidas e informações necessárias para a efetiva elucidação do caso já estão sendo tomadas.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube