Funcionários do Instituto de Previdência de Juazeiro ganham reconhecimento de segurados: “Pessoas humanas e comprometidas”

Início Funcionários do Instituto de Previdência de Juazeiro ganham reconhecimento de segurados: “Pessoas humanas e comprometidas”

Funcionários do Instituto de Previdência de Juazeiro ganham reconhecimento de segurados: “Pessoas humanas e comprometidas”

Autor: Comunicação

Funcionários do Instituto de Previdência de Juazeiro ganham reconhecimento de segurados: “Pessoas humanas e comprometidas”

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro, por meio do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), ganhou o reconhecimento de mais uma segurada. Mais dinâmico, célere e informatizado, essas ações de melhorias contribuem para dar uma nova cara ao Instituto, após um passado de muita espera. Silvanir Alves declara que teve seu direito usurpado e […]

16/11/2021 18h55 Atualizado há 1 ano atrás

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro, por meio do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), ganhou o reconhecimento de mais uma segurada. Mais dinâmico, célere e informatizado, essas ações de melhorias contribuem para dar uma nova cara ao Instituto, após um passado de muita espera. Silvanir Alves declara que teve seu direito usurpado e negado, aposentadoria errada, sem contar no atendimento prestado, que segundo ela, não era satisfatório.

Silvanir relata o seu contentamento com a atual gestão e exalta o comprometimento e dedicação dos novos funcionários.

Confira o relato dela:

O presente relato versa sobre a funcionária Rúbia Oliveira de Souza. Quero iniciar meu relato falando em poucas palavras o que sofri na administração do IPJ, na administração do ex-prefeito Paulo Bonfim. Aposentadoria errada, direito usurpado, negado pela péssima equipe que prestava e ainda alguns continuam aí prestando serviço a esse setor relevante.

Tão logo o governo da prefeita Suzana iniciou, procurei o IPJ para resolver minha situação. De pronto fui atendida pelo S. Marcus Onildo que me encaminhou para ser atendida pela funcionária Rúbia Oliveira, que com respeito, perseverança e zelo cuidou do meu caso, verificando o erro. Cuidadosamente, me ajudou a encontrar a solução. Hoje, dependo de uma resposta do INSS, más, a título de IPJ na pessoa de Rúbia fui muito bem atendida. Funcionária que merece o nosso respeito e gratidão.

Em tempo, quero aqui demonstrar a minha satisfação com os novos funcionários constituídos nessa nova gestão. Pessoas humanas e comprometidas com os usuários do IPJ. Pessoas essas que se dedicaram tanto no seu trabalho e hoje precisam ser tratados com dignidade.

Silvanir Alves de Oliveira.

Juazeiro, novembro de 2021.

Texto: Ascom/IPJ


Facebook Instagram Youtube