Em novo convênio, Prefeitura de Juazeiro disponibiliza cartão de crédito consignado para servidores

Início Em novo convênio, Prefeitura de Juazeiro disponibiliza cartão de crédito consignado para servidores

Em novo convênio, Prefeitura de Juazeiro disponibiliza cartão de crédito consignado para servidores

Autor: Equipe Sogo

Em novo convênio, Prefeitura de Juazeiro disponibiliza cartão de crédito consignado para servidores

A Prefeitura de Juazeiro firmou um convênio com a NIO Meios de Pagamento, instituição que disponibiliza cartão de crédito sem taxa de anuidade, mensalidade ou taxa de adesão, com bandeira MasterCard Nacional e Internacional. O público-alvo são servidores efetivos. O cartão consigna na folha de pagamento do titular o valor correspondente ao pagamento mínimo dos […]

02/12/2021 15h15 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro firmou um convênio com a NIO Meios de Pagamento, instituição que disponibiliza cartão de crédito sem taxa de anuidade, mensalidade ou taxa de adesão, com bandeira MasterCard Nacional e Internacional. O público-alvo são servidores efetivos.

O cartão consigna na folha de pagamento do titular o valor correspondente ao pagamento mínimo dos gastos mensais por ele utilizados de 8%, sempre limitado ao teto de margem reservada para o produto e, além da consignação em folha, o titular do cartão tem a opção de efetuar pagamentos suplementares, espontâneos, via fatura para a quitação total do saldo devedor.

Segundo a gestora de relações públicas da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), Isadora Raimundo, a ação não traz custos para a prefeitura e é mais uma vantagem para os servidores. “O convênio não gera custos para o município e é mais uma possibilidade de aumento de poder de compra para os funcionários efetivos, além da promoção e aquecimento do comércio do município”, pontua.

“A Segesp se mantém atenta a todas as oportunidades de benefícios para o funcionalismo público do município. Estamos seguindo a orientação da prefeita Suzana Ramos, que pediu prioridade e trabalho em prol dos servidores”, complementou Isadora Raimundo.

Adesão

A solicitação do Cartão NIO é voluntária, através de ligação telefônica ou mensagens de texto via aplicativo WhatsApp pelos contatos: (79) 99890-8852 ou (79) 99858-0996.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ


Facebook Instagram Youtube