Em clima de festejos à padroeira de Massaroca, comunidade do distrito recebe Escola Atanilha Luz totalmente requalificada e modernizada

Início Em clima de festejos à padroeira de Massaroca, comunidade do distrito recebe Escola Atanilha Luz totalmente requalificada e modernizada


Em clima de festejo e comemoração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do distrito de Massaroca, em Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos entregou mais uma unidade de ensino requalificada e modernizada. A Escola Municipal Professora Atanilha Luz Araújo foi entregue à população neste domingo (31), com animação, alegria e musicalidade.

Foram investidos aproximadamente R$200 mil, com recursos próprios do município na requalificação da escola, contemplando diversos serviços, entre eles: a construção de refeitório; pintura total; troca de revestimentos, portas, piso e louças; construção da calçada e da rede de esgoto; aquisição de mobiliário novo e recuperação do telhado.

“Já são 34 escolas entregues no município e temos ruas também em pavimentação aqui em Massaroca. É uma honra proporcionar melhorias para o nosso povo, estou muito feliz”, pontuou a prefeita Suzana Ramos.

Gratidão

Agradecida, a comunidade escolar, por meio da vice-gestora da escola, Edileuza Lino, celebrou mais uma conquista para a localidade. “É um sentimento de muita gratidão, a escola já vinha há muito tempo sem reforma. Então, receber hoje essa escola toda equipada com equipamentos novos e de qualidade, não tem melhor sentimento para descrever do que gratidão”, enfatizou a educadora.

A secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, também ratificou os sentimentos de felicidade e gratidão pela entrega de diversas melhorias à população. “Estou muito feliz em saber que em tão pouco tempo estamos entregando tão bons resultados à comunidade juazeirense da sede e do interior. É a trigésima quarta unidade escolar, ainda faltam 17 que estão praticamente prontas, além do Espaço Humanizar e a Escola de Idiomas, que farão toda a diferença na educação de Juazeiro, tanto para professores, quanto para alunos. É um sentimento de gratidão”, afirmou Normeide.

O evento teve ainda  a participação dos vereadores Berg da Carnaíba, Nalvinho e Renato Brandão, do chefe de gabinete Allan Jones, de assessores especiais de governo, secretários municipais e lideranças comunitárias locais.


Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube