Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro convoca sociedade civil para eleição de novos representantes

Início Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro convoca sociedade civil para eleição de novos representantes

Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro convoca sociedade civil para eleição de novos representantes

Autor: Comunicação

Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro convoca sociedade civil para eleição de novos representantes

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro – COMJUV abriu edital de convocação para eleição dos novos representantes do Conselho para o biênio 2021/2023, com base nas Leis n° 1983/2008 e 2.687/2015. As instituições da Sociedade Civil podem se inscrever de 22 a 23 de fevereiro e a eleição dos representantes acontecerá em reunião virtual, […]

12/02/2021 20h49 Atualizado há 2 anos atrás

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro – COMJUV abriu edital de convocação para eleição dos novos representantes do Conselho para o biênio 2021/2023, com base nas Leis n° 1983/2008 e 2.687/2015. As instituições da Sociedade Civil podem se inscrever de 22 a 23 de fevereiro e a eleição dos representantes acontecerá em reunião virtual, no dia 9 de março, às 9h, via plataforma Google Meet. 

De acordo com o assessor de articulação interinstitucional, Maurício Siqueira Cavalcanti, o Conselho vai eleger sete representantes e sete suplentes. “O COMJUV é um órgão de extrema importância para a construção de políticas públicas para juventude e com a eleição dos novos representantes temos, não apenas a oportunidade de renovar esse espaço, mas de fortalecê-lo”, destaca. 

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital de convocação, por meio do endereço eletrônico, juventude.juazeirense@gmail.com, ou ainda na Casa dos Conselhos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Praça Imaculada Conceição, Centro de Juazeiro. 

O COMJUV 

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador, que representa um espaço de diálogo entre o Poder Público e a sociedade civil. Através de seus representantes, o Conselho tem entre esses os seus principais objetivos assessorar o Poder Executivo na formulação das diretrizes municipais para as políticas de juventude. 

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ


Facebook Instagram Youtube