Comunidade de Itamotinga aprova operação tapa-buraco da Prefeitura de Juazeiro e comemora melhoria na mobilidade de veículos

Início Comunidade de Itamotinga aprova operação tapa-buraco da Prefeitura de Juazeiro e comemora melhoria na mobilidade de veículos

Mais de nove quilômetros de vias do distrito de Itamotinga estão recebendo ações de tapa-buracos pela Prefeitura de Juazeiro.  O resultado dos serviços, através de investimento de recursos próprios, começa a ser notado e a população tem destacado a melhoria da mobilidade e segurança no tráfego de veículos na área.

“O governo de Suzana está fazendo diferente das outras gestões. O tapa-buraco sempre vinha em época de eleição, mas agora já temos asfalto aqui. Essa ação é de grande importância porque hoje nós somos um dos grandes produtores de frutas do país. Então, o escoamento é muito grande e o povo do distrito de Itamotinga está abraçando essa causa”, destacou o morador, Zandonaide Rodrigues Bulhões.

“A gente vê nos olhares dos condutores essa felicidade. Parabéns prefeita Suzana e que continue sempre olhando para o povo e ajude sempre a nossa população”, complementou.

Já o senhor Sebastião Leandro Nunes, que mora há 28 anos no local, lembra que a requalificação da via de acesso ao distrito também contribui para a segurança. “Essa melhoria tem uma grande importância para escoar os produtos dos agricultores, comércio, transporte como ambulância de doentes que não podem ter impacto na coluna e também evitará assaltos. Para nós é de muita relevância, pois além de melhorar o acesso, também temos segurança ao trafegarmos por lá”, comemora.

O gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, ressalta que uma das prioridades no interior são os acessos dos distritos e comunidades. “Desde o começo do ano temos feito esse monitoramento e realizando tapa-buracos nas áreas de grande circulação de veículos na zona rural do município. Já fizemos no Rodeadouro, Mandacaru, Maniçoba e agora estamos finalizando em Itamotinga. Nossa vontade e programação é aumentarmos cada vez mais esses serviços”, enfatiza.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube