Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Prefeitura de Juazeiro encerra ciclo de palestras e treinamentos sobre assédio moral no ambiente de trabalho para os servidores municipais
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), encerrou nesta quarta-feira (12), no auditório da Escola de Gestão Pública (Egesp), um importante ciclo de palestras e treinamentos voltados para o combate ao assédio moral no ambiente de trabalho, direcionado aos servidores municipais. O objetivo foi conscientizar e prevenir situações de assédio […]