Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Prefeitura de Juazeiro vai celebrar Dia do Servidor Público com muita animação e confraternização
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), celebrará amanhã, sábado (28), o Dia do Servidor Público com um grande evento, que acontecerá no Clube do Sinserp, Av. Armando Ferreira de Almeida, 63-67 – Jardim Vitória. A comemoração […]