Secretaria de saúde
Prefeitura de Juazeiro participa de reunião da CIB e apresenta as demandas do município
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretária de Saúde (Sesau), participou de uma reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartide (CIB), realizada no último dia 7, em Salvador. Representaram Juazeiro a secretária de Saúde, Ana Lúcia Alves, e a assessora de Planejamento da Sesau, Ianni de Almeida. A CIB é constituída por representantes da Secretaria Estadual […]