Gabinete | Secretaria de administração - sead
Juazeiro celebrará chegada de 2025 com tradicional queima de fogos
Para dar as boas-vindas ao ano de 2025, a Prefeitura de Juazeiro promoverá, na próxima terça-feira (31), a tradicional queima de fogos de artifício. O espetáculo de luzes e cores será realizado na Orla II, à meia-noite, marcando o início do novo ano com grande estilo. Juazeirenses e visitantes poderão apreciar um show pirotécnico repleto […]