Com a chegada de nova remessa, Juazeiro retoma aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca e divulga planejamento para quinta e sexta-feira
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), recebeu nova remessa de doses contra a Covid-19, incluindo da vacina do fabricante Oxford/AstraZeneca para a segunda dose. Com isso, o município retoma a aplicação da dose 2 para quem iniciou a imunização com este fabricante, bem como continua a vacinação da segunda dose de […]