Canteiro central da Avenida Cheffic Khoury começa a ser requalificado pela Prefeitura de Juazeiro

Início Canteiro central da Avenida Cheffic Khoury começa a ser requalificado pela Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro iniciou as obras de requalificação do canteiro central da Avenida Cheffic Khoury, no Distrito Industrial. A área, que fica na região dos bairros João Paulo II e Antônio Guilhermino, receberá implantação de piso em intertravado, iluminação em modelo LED, novos meio-fios e paisagismo.

A ação, realizada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), faz parte do projeto de embelezamento de espaços públicos da gestão municipal.

“Estamos trabalhando em projetos estruturantes através de requalificação de praças, canteiros, e rotatórias para trazer mais beleza para nossa cidade. É um pedido direto da prefeita Suzana Ramos para as equipes de arquitetura e engenharia da Sedur”, ressaltou a arquiteta Iasmim Duarte.

O engenheiro civil, Acauã Santiago, afirma que “o trabalho inicial já começou através da demolição do piso. Pedimos que os condutores de veículos reforcem a atenção no trecho que está em obras e com as equipes atuando. Em breve essa área da Avenida Cheffic Khoury estará requalificada e com uma bela vista”, destacou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ
Fotos: Samuel Ferreira/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube